понедельник, 9 апреля 2018 г.

Manequins de troca de opções


Como funciona um Trade Trade Option.


Você pode pensar em uma opção de compra como uma aposta de que o ativo subjacente aumentará em valor. O exemplo a seguir ilustra o funcionamento de uma opção de chamada.


Suponha que você acha que o estoque da XYZ no valor acima vai negociar acima de US $ 30 por ação até a data de validade, a terceira sexta-feira do mês. Então, você compra uma opção de $ 30 por $ 2, com um valor de US $ 200, mais comissão, além de outras taxas exigidas.


Se você está certo e XYZ é de até US $ 35 por ação até a data de validade, você pode exercer sua opção, compre 100 ações da XYZ em US $ 30, o que custará US $ 3.000 e, em seguida, a venda no mercado aberto em US $ 35 , realizando um ganho de US $ 500 menos o seu prémio inicial de $ 200, comissões e outras taxas.


Neste caso, sua opção está no dinheiro, porque o preço de exercício é menor do que o preço de mercado do ativo subjacente.


Quando você, o titular da opção, colocar em seu pedido, o revendedor procura por alguém do outro lado do comércio, ou seja, o escritor de opções, com a mesma classe e preço de exercício da opção. O escritor é então atribuído o comércio e deve vender suas ações para você, se você exercer a opção.


Assim, uma atribuição de chamadas exige que o escritor, o comerciante que vendeu a opção de compra para você, vender seu estoque para você. Uma tarefa de colocação, por outro lado, exige que a pessoa que vendeu você colocou do outro lado do comércio (novamente, o escritor) para comprar o estoque de você, o titular da colocação.


Você tem duas outras possibilidades: você pode segurar o estoque, sabendo que você tem uma almofada de US $ 5, porque você a comprou com desconto, ou você pode vender a opção de volta ao mercado, com sorte com lucro.


De acordo com o CBOE, a maioria das opções nunca é exercida. Em vez disso, a maioria dos comerciantes vende a opção de volta ao mercado.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Opções de negociação para Dummies: Como começar.


Uma mudança de 'Opções Dummy' para opções de negociação requer algum conhecimento fundamental. Se você deseja obter informações básicas suficientes para começar a negociar, este artigo de Opções de Negociação para Dummies é um bom começo.


Mas entenda, o comércio de opções é um negócio sério. É especulativo e tem o risco de perda associado.


Vamos começar.


O que é uma opção?


Você notará que não citei este artigo. Stock Trading para Dummies. Isso porque as Opções são diferentes. Eles são uma forma de contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender um ativo de ações. Mas, não há "obrigação" de fazer qualquer um.


Existem outros exemplos comuns de opções na vida também. Talvez você tenha visto algum terreno que você deseja comprar. Mas você não terá os fundos até alguns meses. Se você encontrar um proprietário motivado é que eles podem concordar em vender a terra para você a um preço acordado no prazo de 2 meses.


Você não precisa comprá-lo no período de 2 meses, mas você tem a opção "para". O proprietário tem uma obrigação. Eles não devem vender o imóvel por 2 meses no caso de você querer exercer sua opção de compra. Ninguém mais pode comprá-lo durante esse período.


E se o valor da terra dobrou, ele ainda deve vender para você no preço acordado.


Os acordos de opção de estoque funcionam exatamente o mesmo. Mas, em vez de terra, a segurança subjacente é uma empresa negociada. O contrato de opção garante que o dono do proprietário venderá as ações ao comprador a um preço acordado (preço de exercício), dentro de um prazo acordado.


No caso das opções de compra de ações, há uma taxa para a concessão da opção. A taxa (premium) é um custo para você se você decide exercer a opção ou não. Vou discutir prêmios abaixo.


O que são "Chamadas" e "Coloca"


Eu poderia escrever um pequeno livro nesta seção, chamado 'Chamada e Opções de Prateleira para Dummies'. Mas vou resumir o suficiente aqui para que você possa entender os conceitos.


Imagine que você tenha uma opção da Apple para uma data de 2 meses no futuro, onde o preço de exercício é de US $ 150. Então, você pode comprar em US $ 150 ou vender em US $ 150?


Então, você tem o direito de comprar uma Apple 'Call Option' para 100 ações em US $ 150 por ação. Ou, você tem o direito de vender uma Apple 'Put Option' de 100 ações da Apple em US $ 150 por ação.


Decidir se o Call or Put está determinado pelo que você acha que o mercado das ações da Apple fará. O estoque da Apple estará acima ou abaixo de US $ 150 por ação em ou antes da data de greve?


Se o estoque da Apple melhorar em valor, pode ser $ 160 na data de greve. Se você tem uma opção de compra, você pode comprar as ações da Apple em US $ 150 e vendê-las em US $ 160 para um lucro de US $ 10 / ação x 100 ações = US $ 1.000.


Então, se você acredita no estoque da Apple com um mergulho de US $ 140 até a data da greve, você terá uma opção de venda por US $ 150. Então, quando a data da greve chegar, você pode exercer seu direito de comprar as ações nos 140 dólares acordados. Em seguida, vendê-los em US $ 150 para um lucro de US $ 10 / ação x 100 ações = US $ 1.000.


Em outras palavras, uma opção de compra permite que você possa comprar uma opção baixa e você pode vender alto.


Anteriormente, mencionei que, para obter uma opção, existe um prémio envolvido. O custo da compra do contrato de opção.


O custo de uma opção é uma combinação de dois fatores principais. A diferença entre o preço atual das ações (Valor intrínseco). E o preço de exercício e a quantidade de tempo restante até o prazo de validade (Valor de Tempo).


Uma opção de compra tem valor intrínseco quando o preço de mercado atual é maior do que o preço de exercício. Um valor intrínseco da opção de venda depende de quanto menor o preço de mercado atual do que o preço de exercício.


Se o preço de mercado atual das ações da Apple é de US $ 100 e eu pago US $ 5 / ação para uma opção de ações da Apple. Se o preço de exercício for de US $ 103, o valor intrínseco é de US $ 3 e o valor do tempo é de US $ 2.


Se o preço da ação permanecer em US $ 100 até o prazo de validade, o valor do tempo desaparecerá. Mas eu ainda posso vender as ações em US $ 103 porque apenas o valor do tempo decai. não o valor intrínseco.


O que é uma opção binária?


As opções binárias são contratos de opções simples com um risco definido e recompensa definida.


Do ponto de vista do comerciante, eles fazem uma escolha sobre se um determinado estoque irá subir ou descer ao longo de um horário definido. O comerciante está apostando seu dinheiro em sua previsão.


O comerciante pode ver o quanto ganha dinheiro em dinheiro se seu palpite educado estiver correto. Quando um comerciante adivinha corretamente, eles recebem o dinheiro que arriscaram. e um retorno ao topo. Os retornos do comerciante são geralmente grandes (70-85% são comuns).


Os contratos de opção binária possuem três ingredientes chave (tempo de expiração, preço de exercício e ofertas de pagamento).


Spreads de opções analisados ​​(Spreads de opções para Dummies)


Um spread de opção ocorre com a compra e venda de opções da mesma classe de ações, ao mesmo tempo, embora com diferentes datas de vencimento e preços de exercício.


Uma opção de propagação que usando chamadas é uma propagação de chamadas. E colocar spreads use put options.


Os compradores usam as opções de spread se espalham para diminuir o custo de fazer um comércio.


Conclusão.


Devido aos grandes riscos financeiros envolvidos nas opções de negociação, um Real Dummy de opções precisa aceitar o título. Eles também precisam assumir a responsabilidade de se educar sobre o comércio de opções.


A informação aqui apresentada é a ponta de um grande iceberg negociando opções. Dá uma leve introdução e uma certa consciência das complexidades da negociação de opções.


Se as opções de negociação lhe interessarem, sugiro que você inscreva-se em um curso de treinamento abrangente e se torne totalmente preparado para o passeio!


Publicações relacionadas:


Não há posts relacionados.


Diz Robert Horton.


Bom artigo; Eu aprendi um pouco. Uma crítica; obtenha um leitor de provas.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


DIVULGAÇÃO DE COMPENSAÇÃO.


Como os dividendos podem melhorar uma carteira de aposentadoria.


5 Medidas para evitar falências nas pequenas empresas.


5 maneiras de investir em seu negócio - mesmo com crédito ruim.


Temas populares.


Categorias populares.


Sobre o autor.


Tom Smallwood.


Tom é um ex-contador virado empresário. Ele não é um conselheiro financeiro, mas costuma dar muitos conselhos financeiros a seus amigos e colegas. Ele atualmente administra um pequeno empreendimento online e blogs sobre suas pesquisas e experiências.


Opções de Negociação para Dummies Cheat Sheet.


As opções de negociação são um pouco diferentes das ações comerciais, mas ambas exigem pesquisa e estudo. Se você quiser trocar opções, é importante que você conheça os tipos de pedidos, como ler mudanças no mercado com gráficos, como reconhecer como as alterações de estoque afetam índices e opções e como os índices são criados.


Tipos de ordem de negociação.


Uma variedade de tipos de pedidos estão disponíveis para você ao negociar ações; Alguns garantem a execução, outros garantem o preço. Esta breve lista descreve tipos populares de ordens de negociação e algumas das terminologias comerciais que você precisa saber.


Ordem de mercado: um pedido de mercado é aquele que garante a execução no mercado atual para a ordem dada sua prioridade na fila comercial (a. k.a., carteira de negociação) e a profundidade do mercado.


Ordem de limite: uma ordem de limite é aquela que garante o preço, mas não a execução. Ao colocar um limite em um pedido, ele será tratado como uma ordem de mercado se:


Ao comprar, o seu limite é igual ou superior ao preço atual do mercado e há contratos suficientes para satisfazer o seu pedido (por exemplo, limite para comprar em US $ 2,50 quando o preço solicitado é de US $ 2,50 ou inferior).


Ao vender, seu limite é igual ou inferior ao preço atual do lance de mercado e há contratos suficientes para satisfazer seu pedido (por exemplo, limite para comprar em US $ 2,50 quando o preço solicitado é de US $ 2,50 ou superior).


Ordem de parada: uma ordem de parada, também referida como uma ordem de perda de perdas, é sua ferramenta de gerenciamento de risco para negociação com disciplina. Uma parada é usada para desencadear uma ordem de mercado se o preço da opção se processar ou se move para um certo nível: a parada. A parada representa um preço menos favorável do que o mercado atual e normalmente é usado para minimizar perdas para uma posição existente.


Ordem de limite de limite: uma ordem de limite de parada é semelhante a uma ordem de parada regular, mas desencadeia uma ordem limite em vez de uma ordem de mercado. Embora isso possa parecer muito atraente, você está pedindo muito em termos do movimento específico do mercado que precisa ocorrer. Isso pode impedi-lo de sair de um pedido que você precisa para sair, submetendo-o a riscos adicionais. Se a parada for atingida, o mercado vai contra você.


Duração: os dois primeiros períodos de tempo em que o seu pedido estará no lugar são.


A sessão de negociação atual ou a próxima sessão se o mercado estiver fechado.


Até que a ordem seja cancelada por você, ou o corretor apaga a ordem (possivelmente em 60 dias - verifique com seu corretor)


Cancelar ou alterar: se desejar cancelar uma ordem ativa, faça isso enviando uma ordem de cancelamento. Uma vez que as instruções são concluídas, você recebe um relatório informando que o pedido foi cancelado com sucesso. É possível que a ordem já tenha sido executada, caso em que você recebe um relatório indicando que você era muito tarde para cancelar, preenchido com os detalhes de execução. Escusado será dizer que você não pode cancelar uma ordem de mercado. Alterar um pedido é um pouco diferente de cancelar um porque você pode alterar um pedido de duas maneiras:


Cancelar o pedido original, aguarde o relatório confirmando o cancelamento e, em seguida, insira um novo pedido.


Envie uma ordem de cancelamento / alteração ou substituição, que substitui o pedido existente pelos qualificadores revisados, a menos que o pedido original já tenha sido executado. Se isso acontecer, a ordem de substituição será cancelada.


Gráficos usados ​​para rastrear investimentos.


Os dados de preços são usados ​​em gráficos para dar uma visão da atividade de negociação no mercado por um determinado período. A lista a seguir oferece uma redução de alguns dos tipos de gráficos que você pode encontrar enquanto rastreia seus investimentos:


Gráfico de linha: este gráfico usa o preço versus o tempo. Os pontos de dados de preço único para cada período estão conectados usando uma linha. Este gráfico geralmente usa o valor de fechamento. Os gráficos de linhas fornecem uma ótima informação de "grande imagem" para o movimento e as tendências dos preços, ao filtrar o ruído dos dados do intervalo do período. Uma vantagem para os gráficos de linhas é que mais movimentos menores são filtrados. Uma desvantagem para os gráficos de linhas é que eles não fornecem informações sobre a força da negociação durante o dia ou se as lacunas ocorreram de um período para o outro.


Gráfico de barras Open-High-Low-Close (OHLC): este gráfico usa o preço versus o tempo. O intervalo de negociação do período (baixo a alto) é exibido como uma linha vertical com os preços de abertura exibidos como uma guia horizontal no lado esquerdo da barra de alcance e os preços de fechamento como uma aba horizontal no lado direito da barra de alcance. Um total de quatro pontos de preço são usados ​​para construir cada barra. Os gráficos da OHLC fornecem informações sobre a força do período comercial e as diferenças de preços. Usando um gráfico diário como um ponto de referência, uma barra vertical relativamente longa diz que a faixa de preço foi bastante grande para o dia.


Gráfico de castiçal: este gráfico usa preço versus tempo, semelhante a um gráfico OHLC com o intervalo de preço entre o aberto e o fechado para o período destacado por uma barra engrossada. Padrões únicos neste gráfico podem melhorar a análise diária. Os gráficos de castiçal possuem interpretações de padrões diferentes em relação à batalha entre touros e ursos que são melhor aplicados a um gráfico diário. Eles também incorporam dados entre períodos para exibir os intervalos de preços e lacunas.


Como os índices financeiros são construídos.


Para ajudar a compreender as mudanças no índice financeiro, você deve saber como os índices são criados. Os índices não são criados iguais (bem ... um é). Os índices financeiros são construídos de três formas diferentes:


Preço ponderado: favorece ações com preços mais altos.


Ponderação do limite de mercado: favorece os estoques de maior capital.


Peso igual a dólar: cada ação tem o mesmo impacto.


Como a mudança de estoque afeta índices.


Um índice financeiro é uma ferramenta de medição de preços para grupos de ações, títulos ou commodities. Uma mudança em um estoque se traduz em mudanças de índice. Alguns exemplos são:


Quando um estoque de alto preço diminui em um índice ponderado em termos de preços, ele leva a movimentos maiores para baixo em um índice quando comparados a declínios em ações de baixo preço. O Dow é um exemplo de um índice ponderado por preço que é mais afetado pela Boeing (negociando cerca de US $ 100) do que a Pfizer (negociando cerca de US $ 25).


Um índice ponderado de mercado, como o S & amp; P 500, é mais impactado por maiores ações de capitalização de mercado independentemente do preço. Embora a Microsoft só possa negociar US $ 30 por ação, seu limite de mercado é enorme - cerca de US $ 290 bilhões. Quando se move para cima ou para baixo, cria uma maior mudança no S & amp; P 500 do que, digamos, Amgen, que comercializa US $ 55 por ação, mas possui apenas um limite de mercado de aproximadamente US $ 64 bilhões.


Todas as ações em um índice ponderado igual a dólar devem ter o mesmo impacto no valor do índice. Para manter o índice equilibrado, é necessário um ajuste trimestral das ações. Isso impede que um estoque que tenha visto grandes ganhos ao longo dos últimos três meses com excesso de peso no índice.


Opções de negociação para Dummies: Como começar.


Uma mudança de 'Opções Dummy' para opções de negociação requer algum conhecimento fundamental. Se você deseja obter informações básicas suficientes para começar a negociar, este artigo de Opções de Negociação para Dummies é um bom começo.


Mas entenda, o comércio de opções é um negócio sério. É especulativo e tem o risco de perda associado.


Vamos começar.


O que é uma opção?


Você notará que não citei este artigo. Stock Trading para Dummies. Isso porque as Opções são diferentes. Eles são uma forma de contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender um ativo de ações. Mas, não há "obrigação" de fazer qualquer um.


Existem outros exemplos comuns de opções na vida também. Talvez você tenha visto algum terreno que você deseja comprar. Mas você não terá os fundos até alguns meses. Se você encontrar um proprietário motivado é que eles podem concordar em vender a terra para você a um preço acordado no prazo de 2 meses.


Você não precisa comprá-lo no período de 2 meses, mas você tem a opção "para". O proprietário tem uma obrigação. Eles não devem vender o imóvel por 2 meses no caso de você querer exercer sua opção de compra. Ninguém mais pode comprá-lo durante esse período.


E se o valor da terra dobrou, ele ainda deve vender para você no preço acordado.


Os acordos de opção de estoque funcionam exatamente o mesmo. Mas, em vez de terra, a segurança subjacente é uma empresa negociada. O contrato de opção garante que o dono do proprietário venderá as ações ao comprador a um preço acordado (preço de exercício), dentro de um prazo acordado.


No caso das opções de compra de ações, há uma taxa para a concessão da opção. A taxa (premium) é um custo para você se você decide exercer a opção ou não. Vou discutir prêmios abaixo.


O que são "Chamadas" e "Coloca"


Eu poderia escrever um pequeno livro nesta seção, chamado 'Chamada e Opções de Prateleira para Dummies'. Mas vou resumir o suficiente aqui para que você possa entender os conceitos.


Imagine que você tenha uma opção da Apple para uma data de 2 meses no futuro, onde o preço de exercício é de US $ 150. Então, você pode comprar em US $ 150 ou vender em US $ 150?


Então, você tem o direito de comprar uma Apple 'Call Option' para 100 ações em US $ 150 por ação. Ou, você tem o direito de vender uma Apple 'Put Option' de 100 ações da Apple em US $ 150 por ação.


Decidir se o Call or Put está determinado pelo que você acha que o mercado das ações da Apple fará. O estoque da Apple estará acima ou abaixo de US $ 150 por ação em ou antes da data de greve?


Se o estoque da Apple melhorar em valor, pode ser $ 160 na data de greve. Se você tem uma opção de compra, você pode comprar as ações da Apple em US $ 150 e vendê-las em US $ 160 para um lucro de US $ 10 / ação x 100 ações = US $ 1.000.


Então, se você acredita no estoque da Apple com um mergulho de US $ 140 até a data da greve, você terá uma opção de venda por US $ 150. Então, quando a data da greve chegar, você pode exercer seu direito de comprar as ações nos 140 dólares acordados. Em seguida, vendê-los em US $ 150 para um lucro de US $ 10 / ação x 100 ações = US $ 1.000.


Em outras palavras, uma opção de compra permite que você possa comprar uma opção baixa e você pode vender alto.


Anteriormente, mencionei que, para obter uma opção, existe um prémio envolvido. O custo da compra do contrato de opção.


O custo de uma opção é uma combinação de dois fatores principais. A diferença entre o preço atual das ações (Valor intrínseco). E o preço de exercício e a quantidade de tempo restante até o prazo de validade (Valor de Tempo).


Uma opção de compra tem valor intrínseco quando o preço de mercado atual é maior do que o preço de exercício. Um valor intrínseco da opção de venda depende de quanto menor o preço de mercado atual do que o preço de exercício.


Se o preço de mercado atual das ações da Apple é de US $ 100 e eu pago US $ 5 / ação para uma opção de ações da Apple. Se o preço de exercício for de US $ 103, o valor intrínseco é de US $ 3 e o valor do tempo é de US $ 2.


Se o preço da ação permanecer em US $ 100 até o prazo de validade, o valor do tempo desaparecerá. Mas eu ainda posso vender as ações em US $ 103 porque apenas o valor do tempo decai. não o valor intrínseco.


O que é uma opção binária?


As opções binárias são contratos de opções simples com um risco definido e recompensa definida.


Do ponto de vista do comerciante, eles fazem uma escolha sobre se um determinado estoque irá subir ou descer ao longo de um horário definido. O comerciante está apostando seu dinheiro em sua previsão.


O comerciante pode ver o quanto ganha dinheiro em dinheiro se seu palpite educado estiver correto. Quando um comerciante adivinha corretamente, eles recebem o dinheiro que arriscaram. e um retorno ao topo. Os retornos do comerciante são geralmente grandes (70-85% são comuns).


Os contratos de opção binária possuem três ingredientes chave (tempo de expiração, preço de exercício e ofertas de pagamento).


Spreads de opções analisados ​​(Spreads de opções para Dummies)


Um spread de opção ocorre com a compra e venda de opções da mesma classe de ações, ao mesmo tempo, embora com diferentes datas de vencimento e preços de exercício.


Uma opção de propagação que usando chamadas é uma propagação de chamadas. E colocar spreads use put options.


Os compradores usam as opções de spread se espalham para diminuir o custo de fazer um comércio.


Conclusão.


Devido aos grandes riscos financeiros envolvidos nas opções de negociação, um Real Dummy de opções precisa aceitar o título. Eles também precisam assumir a responsabilidade de se educar sobre o comércio de opções.


A informação aqui apresentada é a ponta de um grande iceberg negociando opções. Dá uma leve introdução e uma certa consciência das complexidades da negociação de opções.


Se as opções de negociação lhe interessarem, sugiro que você inscreva-se em um curso de treinamento abrangente e se torne totalmente preparado para o passeio!


Publicações relacionadas:


Não há posts relacionados.


Diz Robert Horton.


Bom artigo; Eu aprendi um pouco. Uma crítica; obtenha um leitor de provas.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


DIVULGAÇÃO DE COMPENSAÇÃO.


Como os dividendos podem melhorar uma carteira de aposentadoria.


5 Medidas para evitar falências nas pequenas empresas.


5 maneiras de investir em seu negócio - mesmo com crédito ruim.


Temas populares.


Categorias populares.


Sobre o autor.


Tom Smallwood.


Tom é um ex-contador virado empresário. Ele não é um conselheiro financeiro, mas costuma dar muitos conselhos financeiros a seus amigos e colegas. Ele atualmente administra um pequeno empreendimento online e blogs sobre suas pesquisas e experiências.

Комментариев нет:

Отправить комментарий